Contactos

Email | Telefone | Formulário | FAQ's

Fala Connosco

E-mail | Telefone | WhatsApp

Manda mensagem

Formulário de Contacto

    Perguntas Frequentes

    FAQ's

    Como posso saber se a minha reserva foi efetuada?

    Após completar o processo de reserva e se todos os seus dados estiverem corretos, receberá um email a confirmar a reserva e o pagamento incluindo (para pagamentos efetuados através do PayPal ou cartão de Crédito/Débito). Se pagou por transferência bancária, iremos enviar-lhe um outro email a confirmar o pagamento assim que obtermos confirmação bancária (note que as transferências bancárias demoram normalmente entre 1 a 2 dias). Se, por algum motivo, não recebeu qualquer email nosso após a reserva, verifique por favor a sua pasta de *spam* ou informe-nos o mais rápido possível.

    Como posso pagar a reserva?

    Pode pagar com Paypal, Cartão de Crédito/Débito, Transferência Bancária ou Mbway (MB está disponível apenas para clientes de bancos portugueses, italianos ou espanhois).

    É possível alterar a minha reserva depois?

    Sim. Se precisar fazer alterações, como remover ou adicionar alguém à sua reserva, atualizar seus detalhes ou alterar a data da caminhada, entre em contato connosco por telefone/WhatsApp ou email o mais rápido possível. Iremos lhe informar sobre qualquer ajuste ao pagamento e, se for o caso, poderá ser pago no dia da caminhada.

    Posso pagar em dinheiro no dia da caminhada?

    Sim, se desejar pode fazer a sua reserva por telefone/watsaap ou e-mail e pagar em dinheiro no momento do pickup.

    O preço final inclui todos os impostos e taxas?

    Sim. O preço final indicado no momento da reserva inclui todos os impostos e taxas. Nenhuma taxa adicional será cobrada. Salientamos, no entanto, que entradas em museus, piscinas e percursos pagos são da responsabilidade do cliente e não está incluído no preço do tour.

    Posso cancelar a reserva?

    Sim, pode cancelar por telefone/WhatsApp ou email pelo menos 48 horas antes da caminhada para obter o reembolso. Por favor, consulte os Termos e condições para mais detalhes.

    A minha caminhada foi cancelaeda devido ao mau tempo?

    Levamos a segurança muito a sério e caso haja um alerta vermelho emitido pelas autoridades locais devido a condições meteorológicas adversas, para sua segurança poderemos ter de cancelar, alterar o local da caminhada ou adiar a sua caminhada. Em qualquer caso, iremos propor-lhe uma outra data ou o reembolso.

    O pickup é no hotel onde estamos hospedados?

    Sim, nós vamos vos buscar e deixar em frente do vosso hotel ou apartamento sem algum custo extra em qualquer lugar da ilha da Madeira.

    Está incluído o almoço no preço da reserva?

    Nenhum dos nossos preços inclui almoço ou bebidas.

    Há algo particular que devemos levar para as caminhadas?

    Nós sugerimos que traga roupa apropriada para caminhada, botas de caminhada adequadas, bastão e lanterna e um impermeável para o frio e vento, chapéu e protetor solar para o sol, snacks e água.

    Vocês têm passeios para grandes grupos ou grandes famílias?

    Sim, nós temos, no máximo podemos levar 6 pessoas nas nossas caminhadas.

    Os vossos passeios são adequados para crianças?

    O mínimo de idade para os nossos passeios partilhados é de 10 anos. Temos o banco para criança a partir de 6 anos. (Passeios Privados apenas).

    Pure Spirit Adventures